Prêmio Destaque

Projeto social destinado ao HDP foi premiado na Embaixada do Brasil, em Paris

Publicado em 10/04/2019, última alteração em: 10/04/2019 08:47.

Por:



A Agência de Comunicação Integrada Darup, de Frederico Westphalen, recebeu o “Hors Concours” – prêmio destaque –, na 2ª Edição Extra do Festival de Publicidade, em Paris, que aconteceu no dia 21 de setembro do último ano, na Embaixada do Brasil, na capital francesa. A premiação Galo de Gramado Paris é destinada ao reconhecimento de projetos e propagandas sociais, sendo conferido à agência pela “Campanha Situação em Risco”, realizada em prol do Hospital Divina Providência (HDP), de Frederico Westphalen.

Como membros da Associação Latino-Americana de Publicidade (ALAP), a agência inscreveu a campanha desenvolvida para o HDP na categoria saúde. O diretor de planejamento e sócio-proprietário da Darup, Márcio Mendonça, comentou sobre o reconhecimento e a importância de a agência estar presente na comunidade e envolvida em causas sociais de diversas entidades. “Estar envolvido em projetos que auxiliam a comunidade é um dos valores da Darup. Como empresa também temos muito que agradecer aos nossos colaboradores, sempre sensíveis a esses propósitos. Com certeza ficamos felizes pelo reconhecimento e isso nos motiva ainda mais a contribuir com as causas nobres”, diz ele.

O diretor também comentou sobre o envolvimento em campanhas sociais para o Rotary, atividades desenvolvidas na Associação Comercial e Industrial (ACIFW) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-FW), entre outras ações. O prêmio foi recebido na França, pelo patrono da ALAP, Gelson Azevedo, que é publicitário, advogado e ministro aposentado do Tribunal Superior do Trabalho. O patrono entregará o prêmio nas mãos dos membros da agência Darup, no dia 14 de abril, na Câmara de Vereadores de Porto Alegre.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Detetizadora Daniel