PUBLICIDADE
9 - Caminhada Sesc

Religião

Diretoria do novo grupo também foi empossada na ocasião

Publicado em 15/03/2019.

Por:



Serrano Nº11

Na noite desta sexta-feira, 15, foi inaugurado, no Seminário Menor Nossa Senhora Medianeira, em Frederico Westphalen, o Centro Cultural Católico Dom Bruno Maldaner. A cerimônia teve início após a Santa Missa, e contou a presença do Bispo da diocese de FW, Dom Antonio Carlos Rossi Keller, padres, seminaristas, autoridades, como o prefeito, José Alberto Panosso, e comunidade fundadora do grupo.

Segundo Dom Antonio, o centro realizará cursos e formações, para a boa vivência social e da fé católica. “Queremos espalhar a cultura da fé católica, da vida, do amor e da bondade, a cultura daqueles que procuram com que esse mundo seja melhor, através dos valores e da revitalização da sociedade”, explica.

Na oportunidade, também houve a posse dos membros da diretoria do Centro Cultural Católico, sendo: presidente, Vinicius Manfio, vice-presidente, Alexandre Pereira Werner, secretário geral, Igor Pavan Tres, segundo secretário, Hermes Forchesatto Bueno, tesoureiro, Lucas Tadeu Amarante Bombana, segundo tesoureiro, Ismael Fortuna, assessora de comunicação, Raquel Schafer Klauck e diretor espiritual, Padre Daniel Broglio.

O primeiro curso ocorrerá no dia 27 de março e será sobre a doutrina social da igreja, interessados devem entrar em contato com a secretaria paroquial, por meio do telefone (55) 3744-1918, ou pelas redes socias.  

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
Zooclínica Nº 13
PUBLICIDADE
13 - Carijo