Boa Vista das Missões

O valor investido foi em torno de R$ 12 mil

Publicado em 15/03/2019.

Por:



Dia da Mulher Nº 11

O Executivo de Boa Vista das Missões recentemente fez a aquisição de um trator de cortar grama da marca Husqvarna LHT 1738 Potência:17 HP. O valor investido foi em torno de R$ 12 mil, o qual já está sendo utilizado em cortes de gramas dos campos de futebol do município.

Segundo o prefeito Carlos Reginaldo Santos Bueno, o trator será utilizado em outros locais planos que tenham a necessidade do corte de grama, não se resumindo apenas aos estádios. “O recurso financeiro foi bem aplicado e poderemos utilizar o novo equipamento em diversos locais”, comenta.

Bueno salienta que o equipamento veio suprir uma necessidade, visto que o trabalho de cortar a grama do estádio era feito manualmente. “Além de poupar mão de obra, visto que necessita somente de um operador, a máquina faz com que o corte fique uniforme, contribuindo para que a bola corra livremente quando da realização de jogos”, complementa.

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.