PUBLICIDADE
9 - Caminhada Sesc

HDP

Durante a visita, as gestantes conheceram o trajeto que irão fazer durante o trabalho de parto

Publicado em 15/03/2019.

Por:



Serrano Nº11

As gestantes integrantes do programa “Mamãe Assistidas”, da Secretaria Municipal de Assistência Social, estiveram presentes no Hospital Divina Providência (HDP), na tarde de segunda-feira, 11, para conhecer o hospital.

Durante a visita, as gestantes conheceram o trajeto que irão fazer durante o trabalho de parto, como por exemplo, o centro cirúrgico, a sala de parto, entre outros. Além disso, receberam orientações quanto a documentação necessária que devem ser levados e também sobre o vestuário que será utilizado durante o trabalho de parto.

Além disso, também receberam informações da nutricionista do HDP, Marinice Boscardin, a Assistente Social do HDP, Rosania Albarello, a enfermeira do hospital, Camila Centenaro, além da representante do PIM, Regina Scapin, e, representando o CRAS, a psicóloga, Cátia Dalla Valle, e a assistente social, Karine Paludo.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
Zooclínica Nº 13
PUBLICIDADE
13 - Carijo