PUBLICIDADE
9 - Caminhada Sesc

Mulher Cidadã

Rita Ribas de Borges, Cleoni Terezinha Silveira Folmann, Marci Terezinha de Queiroz de Souza, Fátima Noro Toledo e Rosa Gesulmina Bertinatto, receberam o Troféu Mulher Cidadã 2019

Publicado em 13/03/2019, última alteração em: 13/03/2019 22:37.

Por:



Serrano Nº11

Emoção, reconhecimento e homenagens marcaram a cerimônia de entrega do Troféu Mulher Cidadã 2019, na noite desta quarta-feira, 13, em Seberi.

O Plenário Olívio Grassi – onde ocorreu o evento – recebeu autoridades municipais, como o prefeito Cleiton Bonadiman, vereadores e a comunidade em geral, que lotaram o local.

Neste ano, as homenageadas foram as seberienses Rita Ribas de Borges, Cleoni Terezinha Silveira Folmann, Marci Terezinha de Queiroz de Souza, Fátima Noro Toledo e Rosa Gesulmina Bertinatto. As cinco mulheres foram agraciadas com o troféu, flores e palavras de reconhecimento.

Além do discurso do prefeito e do presidente do legislativo, a representante do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Marisa Piovesan, também prestou sua homenagem às cinco mulheres.

Como forma de agradecimento, a homenageada Cleoni Terezinha Silveira Folmann também se pronunciou, trazendo em seu discurso a importância das mulheres na família e em sociedade. Em seguida, agradeceu pela homenagem e todo reconhecimento que tiveram.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
Zooclínica Nº 13
PUBLICIDADE
13 - Carijo