8 de Março

Encontro ocorreu no sábado, 9, e reuniu participantes de sete municípios

Publicado em 12/03/2019, última alteração em: 12/03/2019 14:24.

Por:



Planalto preparou literalmente um presente para as mais de 1,4 mil mulheres que vieram comemorar o seu dia no sábado, 9, no ginásio da comunidade de Santa Cruz. Quem prestigiou a programação, organizada com o maior carinho pela Emater/RS-Ascar, prefeitura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, viveu uma espécie de conto de fadas, tamanha a estrutura, detalhes e atrações oferecidas.

Inicialmente, as mulheres de Planalto, vestidas com uma camiseta especial, recepcionaram as caravanas vindas de Nonoai, Rio dos Índios, Gramado dos Loureiros, Trindade do Sul, Alpestre e Ametista do Sul. Logo após, o público prestigiou duas palestras ministradas pela professora da URI/FW, Ângela Binotto, e diretora de Operações da Sicredi, Angelita Marisa Cadoná, além de um show circense com o grupo “Espaço Sou Arte”, de Campo Mourão (PR). A atração encantou a plateia com lindas apresentações sobre a história de grandes mulheres da humanidade, como Maria, mãe de Jesus, por exemplo. “O evento foi a realização de um sonho, que começou a ser planejado há quase três anos, quando comecei a escrever o projeto. Então, com o patrocínio da Sicredi, conseguimos colocar em prática e presentear as mulheres com este lindo evento”, conta a chefe do escritório da Emater de Planalto, Edimara Dal Ross.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Detetizadora Daniel