PUBLICIDADE
9 - Caminhada Sesc

SET

Conheça a vida e carreira da cabeleireira e colorimetrista Débora De Borba

Publicado em 18/03/2019, última alteração em: 18/03/2019 09:28.

Por:



Serrano Nº11

Muitas vezes os caminhos da vida nos levam para uma direção que só vamos entender o propósito mais pra frente. Nessas oportunidades, as descobertas vão surgindo e vamos aos poucos sentindo o que nos desperta a felicidade. Aos 11 anos, Débora De Borba iniciou sua trajetória de trabalho como ajudante de um salão de beleza em sua terra natal, Uruguaiana. Não demorou muito para ela notar que essa rotina no salão se estenderia por muitos anos em sua vida, e por um único motivo: ela havia descoberto que essa era a sua vocação e a sua paixão. Desde então, os sonhos foram tomando forma e a jovem começou a se aperfeiçoar e a trabalhar profissionalmente aos 17 anos. “Percebi desde cedo que na minha profissão eu não venderia apenas um serviço, eu realizaria sonhos. Quando alguém procura um salão de beleza, quer sair esplêndido, com a autoestima elevada e a alegria de ter aquela cor ou corte de capa de revista. É isso que buscamos proporcionar a cada dia, a alegria de quem sai pela nossa porta”, comenta Débora.

 

Realização do sonho

Hoje, aos 24 anos, a cabeleireira e especialista em colorimetria realizou o seu sonho: abrir um salão próprio. Há dois anos em Frederico Westphalen, Débora encarou a mudança da sua cidade natal como mais um desafio para sua carreira. Ao lado de seu esposo Marcelo De Borba e de sua filha Helena, concretizou o desejo de abrir o salão que leva o seu nome e a marca de anos de amor pela profissão. “Sempre sonhei em ter um espaço em que a cliente fosse valorizada, com um atendimento personalizado, pois toda a mulher é única e especial. Com o meu salão e auxílio de minhas colaboradoras, posso mostrar esse diferencial”, diz ela, que há 10 meses abriu o seu próprio negócio.

 

A constante busca pelo conhecimento

No Studio de Beleza Débora De Borba tem muito mais do que cabelo, maquiagem e unhas bem feitas. O local é espaço para bate-papo, desabafos e conselhos, por isso, a palavra de ordem é: o que é dito no salão, fica no salão. É com essa confiança, que as clientes têm um atendimento especial e com muito profissionalismo. Débora já fez inúmeros cursos pelo Brasil, sendo o mais recente em São Paulo, com o hairstylist Felipe Lobeu, que trabalha no time de Marcos Proença, um dos mais renomados e cobiçados cabeleireiros do país. Agora, a profissional tem mais dois cursos agendados para os próximos meses, sendo o primeiro voltado a penteados, no mês de abril, e o segundo em Minas Gerais, com uma das embaixadoras da marca Truss, Glayda Artuso, no mês de maio.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Carijo
PUBLICIDADE
Zooclínica Nº 13