Vítima fatal

Outras quatro pessoas foram transferidas para um hospital em estado grave, segundo PRF

Publicado em 06/03/2019, última alteração em: 06/03/2019 14:16.

Por:



Serrano Nº11

Um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, 6, no quilômetro 317 da BR-386, em Marques de Souza, fez uma vítima fatal e deixou outras quatro pessoas feridas. A passageira, identificada como Cristina Krasnievicz, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos, após o veículo em que ela estava colidir contra um caminhão, por volta das 9 horas.

Os feridos e a mulher estavam em um veículo Toyota Fiedler, que viajava de Frederico Westphalen (onde participaram de um velório) para Sapiranga. Os sobreviventes resgatados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram levados para um hospital em Lajeado. Eles tiveram ferimentos graves, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um adolescente de 14 anos está entre os envolvidos. O motorista do caminhão, com placas de Imigrante, não se feriu.

As circunstâncias do acidente serão investigadas. Segundo a PRF, a via precisou ser interditada nos dois sentidos. O fluxo foi liberado pelo acostamento, de forma intercalada.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.