Ametista do Sul

Nova gestão exercerá o mandato por dois anos

Publicado em 15/02/2019.

Por:



A Secretaria de Assistência Social de Ametista do Sul elegeu e deu posse, recentemente, a nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres (Comdimas). A nova gestão exercerá o mandato por dois anos e trabalhará com projetos e ações entre órgãos governamentais e não-governamentais, que prezem pela emancipação das mulheres. A missão é colaborar com a implementação de políticas públicas para as mulheres em diversos segmentos, seja contra a violência, contribuindo com as mulheres encarceradas, por meio das demandas, analisando seus direitos. “O Conselho serve para possibilitar a participação popular e propor diretrizes de ação governamental voltadas à promoção dos direitos das mulheres, atuando no controle de políticas públicas de igualdade entre os gêneros, bem como exercer a orientação normativa e consultiva sob os direitos das mulheres no município”, afirma secretária da pasta, Margarete Taques.

 

Composição no novo Conselho
Presidente: Tatiane dos Santos; Vice-presidente: Deisy Brasil Gonçalves; Secretária: Joice de Souza dos Santos; Tesoureira: Elaine Ceratti Perin; Vice-tesoureira: Marta Helena de Oliveira Bertoletti.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.