Futebol

Sorteio apontou os duelos das oitavas-de-final de uma das maiores competições amadoras do Rio Grande do Sul

Publicado em 12/02/2019.

Por:



Serrano Nº11

Na tarde desta terça-feira, 12, dirigentes das equipes classificadas marcaram presença no Congresso Técnico da fase eliminatória da segunda edição da Copa Sesc/Amzop de Futebol de Campo. No encontro, ocorrido na sede da Associação dos Municípios da Zona da Produção do Rio Grande do Sul (Amzop), em Seberi, foi realizado o sorteio que apontou os jogos das oitavas-de-final, bem como o encaminhamentos dos confrontos para o restante da competição.

Além do sorteio, também ajustou-se os detalhes da fase derradeira da competição, que passa a ser disputada por confrontos eliminatórios em jogo único, tendo os sábados e domingos como opções de datas. As equipes de melhor campanha serão sede das partidas, exceto na grande final – marcada para 24 de março, na Arena União Frederiquense, em Frederico Westphalen. Confira mais informações na edição impressa do AU do próximo sábado, 16.

Os confrontos

São Pedro das Missões x Sagrada Família

Constantina x Gramados dos Loureiros

Seberi x Palmitinho

Novo Barreiro x Três Palmeiras

Trindade do Sul x Pinhal

Planalto x Palmeira das Missões

Rodeio Bonito x Ametista do Sul

Frederico Westphalen x Jaboticaba

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
Banner WSC Imóveis N 10
PUBLICIDADE
Zooclínica Nº 13
PUBLICIDADE
Berlin Nº 13