Feira

Feira ocorre de 11 a 15 de março, no Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque

Publicado em 11/02/2019.

Por:



Durante o lançamento oficial da 20ª edição da Expodireto Cotrijal, na manhã de segunda-feira, 11 de fevereiro, no Hotel Deville, em Porto Alegre, a contribuição do evento para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro foi evidenciada. A solenidade marcou o início da campanha de divulgação e foi prestigiada por autoridades, lideranças do agronegócio e do cooperativismo, patrocinadores, além de grande número de jornalistas.

O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, esteve presente e destacou que a feira é um ambiente propício para a busca por altos rendimentos. 
- O desenvolvimento rural sustentável passa obrigatoriamente pelo aumento da produtividade e a feira ajuda, mostra, discute, oportuniza troca de experiências e aproxima os elos das cadeias de negócios de diversas regiões do país, fortalecendo o setor - afirma o presidente.

O parque, onde é realizada a Expodireto, foi ampliado para 98 hectares e a expectativa é de reunir mais de 500 expositores e atrair mais de 250 mil visitantes. 
A feira ocorre de 11 a 15 de março, no Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque. 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
10 - Promo Assinatura
PUBLICIDADE
13 - Mateada Erval Seco
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica