Vicente Dutra

O novo presidente do Sindicato Rural é residente da linha Mendes

Publicado em 08/02/2019.

Por:



Serrano Nº11

O presidente eleito do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), de Vicente Dutra, Marcelo Soares, assumirá o cargo na próxima sexta-feira, 15, às 14 horas, em solenidade que ocorrerá no salão de eventos do restaurante Dovijão.

A eleição foi realizada no dia 17 de janeiro, com votação direta realizada pelos associados. A seleção teve inscrição de apenas uma chapa. Além de Soares, foi eleita como vice-presidente, a agricultora Ironita de Fátima Felipeto, residente na linha Mato Queimado.

Conforme o novo presidente do STR, que é residente na linha Mendes, uma das metas da entidade sindical é resgatar antigos sócios e também conquistar novos. Atualmente, 410 sócios estão ativos no sindicato, mas segundo Soares, se forem somados os que estão desligados da instituição, o número se aproxima de 800 associados.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
Banner WSC Imóveis N 10
PUBLICIDADE
Zooclínica Nº 13
PUBLICIDADE
Berlin Nº 13