Taquaruçu do Sul

Estrutura será construída na Escola de Educação Infantil Pedacinho do Céu

Publicado em 08/02/2019.

Por:



Serrano Nº11

Com o objetivo de atender a demanda existente na educação infantil do município, bem como oferecer uma infraestrutura condizente para o bom andamento dos trabalhos de educação oferecidos, foi assinado, no dia 1º, o contrato para a execução de obras de construção de duas novas salas de aula na Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Pedacinho do Céu.

As obras deverão ser iniciadas ainda em fevereiro, com prazo de serem concluídas em até seis meses. Os recursos, no valor de R$ 233.595,66, com contrapartida do município, são fruto de emenda parlamentar do senador Lasier Martins, repassadas ao município por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

Para a secretária de Educação e Cultura, Alda da Rosa Martins, esta obra é de extrema importância, uma vez que atenderá as necessidades que hoje existem na escola, para melhor acolhimento das crianças matriculadas. “Além disso, elas vão ao encontro com as finalidades da administração municipal em proporcionar cada vez mais educação de qualidade a todos seus alunos, bem como condições favoráveis para que professores e demais profissionais da educação possam atuar efetivamente na melhoria do ensino municipal”, comenta Alda.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.