Polícia

O indivíduo abordado estava com mandado de prisão preventiva em aberto

Publicado em 06/02/2019, última alteração em: 07/02/2019 09:19.

Por:



Na tarde de quarta-feira, 6, no município de Iraí, a guarnição do policiamento ostensivo da Brigada Militar (BM) cumpriu um mandado de prisão preventiva. A abordagem ocorreu por volta das 18 horas e capturou um indivíduo acusado pela prática de crime de homicídio. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão e encaminharam o homem até Presídio Estadual de Iraí.

O preso é suspeito de ter assassinado Delci Luis dos Santos, de 38 anos, o qual foi morto a tiros no início da manhã de 7 de outubro de 2017, em Iraí. O crime aconteceu por volta das 6 horas, na Vila Militar. Conforme a Polícia Civil (PC) do município, Delci estava em um bar, quando ocorreu um desentendimento entre ele e outro homem, o qual saiu do estabelecimento e retornou armado, atingido Delci com disparos de arma de fogo.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
10 - Promo Assinatura
PUBLICIDADE
13 - Mateada Erval Seco
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica