FW

Caroline Dalla Nora,de 22 anos, recebe cuidados na própria residência

Publicado em 12/02/2019, última alteração em: 12/02/2019 13:18.

Por:



Serrano Nº11

A jovem Caroline Verônica Dalla Nora, de 22 anos, apresenta sinais de recuperação após se envolver em um grave acidente há mais de quatro meses. A colisão envolvendo um carro e um caminhão ocorreu em 21 de setembro, na ERS-510, trevo que dá acesso ao Seminário Menor Nossa Senhora Medianeira, em Frederico Westphalen.

No automóvel estavam duas ocupantes, entre elas Caroline que foi encaminhada com urgência ao Hospital Divina Providência (HDP).

Dentre os ferimentos, os médicos constaram fraturas em três costelas, braço direito, vértebra e bacia. Um pulmão também foi perfurado e a jovem sofreu traumatismo craniano fechado.

Atualmente, Carol – como é chamada pelos amigos – se recupera na própria residência em linha São José. Os pais, por sua vez, demostram otimismo com os sinais dados pela jovem.

– Ela está se recuperando bem, inclusive saiu do coma. Entende tudo o que falamos. No entanto continua se alimentando com sonda e não consegue conversar. Precisamos de apoio de profissionais da saúde, pois ela necessita de atendimento 24 horas – solicita Antônio Dalla Nora, pai da jovem.

Ele ainda cobra maior atenção aos condutores. “Não queremos que acidentes do tipo ocorram novamente. O trevo do acidente (ERS-510) é extremamente perigoso e ninguém respeita o limite de velocidade”, conclui.

Mais informações na edição impressa. 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.