Polícia

Mateus Stival não resistiu aos ferimentos e morreu no local da ocorrência

Publicado em 06/02/2019, última alteração em: 06/02/2019 09:45.

Por:



Serrano Nº11

Por volta da 1 hora desta quarta-feira, 6, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente de trânsito no quilômetro 49,5 da BR-386, em Seberi. A colisão frontal envolveu um Uno, com placas de Taquaruçu do Sul, conduzido por Mateus Stival, de 28 anos, e um caminhão, com placas de Vista Alegre, que transportava porcos.

O condutor do Uno, que ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local da ocorrência. O motorista do caminhão não teve ferimentos. O Samu e a Polícia Civil compareceram ao local para auxiliar na ocorrência, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o desencarceramento do corpo.

Mateus Stival era um jovem conhecido em toda a região e muito querido em sua comunidade, a linha Sete de Setembro, em Taquaruçu do Sul, onde residia. Atualmente, ele era monitor e professor na Escola de Ensino Médio Casa Familiar Rural, de Frederico Westphalen. O seu corpo está sendo velado na casa da família, na linha Sete de Setembro.  

 

Texto: Suseli Cristo, com informações da PRF

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.