Ametista do Sul

Estabelecimento será inaugurado neste sábado, 2

Publicado em 01/02/2019.

Por:



O ano de 2019 está iniciando com um novo e importante atrativo turístico em Ametista do Sul, o Museu do Bambu & Cia, que foi transferido da cidade de Planalto para o município, e será inaugurado neste sábado, 2, na avenida Bento Gonçalves, número 2120. “Não vamos fazer cerimonial, porque somos simples como o bambu”, explica o proprietário, Carlos Ciprandi. As portas do estabelecimento abrirão para visitas das 10 horas às 20 horas.

Segundo Ciprandi, a mudança é estratégica e visa aproveitar o fluxo turístico atualmente existente na “capital da pedra ametista”, bem como oferecer a estes visitantes um atrativo a mais em seus passeios, agregando e enriquecendo a estadia.

O Museu do Bambu & Cia foi aberto em dezembro de 2017 em Planalto, onde já recebeu vários turistas, das mais diferentes localidades do país e do mundo. “Por ser uma cultura muito versátil, o bambu permite a fabricação de vários objetos e produtos, chamando a curiosidade das pessoas. É comum a expressão de surpresa do visitante ao ver tantas coisas feitas de bambu”, finaliza Ciprandi.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
10 - Promo Assinatura
PUBLICIDADE
13 - Mateada Erval Seco
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica