PUBLICIDADE
Assinatura AU - Banner Nº 9 - Interna

Sebrae/RS

Empreendedores de micro e pequenos negócios do comércio e serviços poderão aprender sobre os temas tendências, inovações e boas práticas

Publicado em 12/03/2018.

Por: Daiane Binello



A oportunidade para absorver informações que podem mudar a cara e o andamento dos pequenos negócios do varejo gaúcho ocorre nesta terça-feira, 13, quando o Sebrae/RS vai realizar a terceira palestra de uma série online com temas relevantes identificados durante a NRF 2018, que ocorreu em janeiro em Nova Iorque. Esse foi um dos eventos mais importantes do mundo para a apresentação de boas práticas, tecnologias e mercados voltados para o comércio. A maratona de visitações técnicas realizadas em lojas referenciais em segmentos como moda, acessórios, esportes, tecnologia para casa, construção e outras ajudou na composição dos conteúdos que foram mostrados nos dias 27 de fevereiro e 6 de março com acesso gratuito pelo link: www.eventials.com/SEBRAERS/

Neste terceiro encontro, a ser realizado nesta terça-feira, 13, das 14 horas às 14h45min, o tema será “Boas práticas para pequenos negócios”, com um bate papo dinâmico entre Fábio Krieger, gerente de Indústria, Comércio e Serviços no Sebrae/RS e Fabiano Zortéa. Experiente no tema de atendimento aos clientes, Krieger iniciou sua trajetória profissional cedo na cozinha do McDonald´s, depois passou por diversas empresas até chegar ao Sebrae/RS em 2003. É administrador (PUCRS), com MBA em gerenciamento de projeto (FGV) e possui mestrado acadêmico em negócios (PUCRS).

Novo Rural Interno

Os empresários que participam da missão junto ao Sebrae/RS e parceiros, como a Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL), o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre (Sindilojas), a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) e a Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio/Senac) foram selecionados via chamada pública. Desde que retornaram ao Brasil, os empreendedores já estão trabalhando em um plano de ação e terão acompanhamento do Sebrae/RS no desenvolvimento de atividades. Após o período de quatro meses, será realizado um Encontro de Resultados para verificação das ferramentas implementadas.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
Marsol - Banner Nº 10 - Interno
PUBLICIDADE
Clauto Oliveira Adv. - Interno
PUBLICIDADE
Dedetização Daniel  - Banner Nº 13 - Interno