Solidariedade

O evento terá produtos a partir de R$ 2 para ajudar criança que teve paralisia cerebral

Publicado em 11/01/2019, última alteração em: 11/01/2019 16:58.

Por:



Serrano Nº11

Natural de Frederico Westphalen, Mark Anthony, de quase dois anos, faz tratamento para as sequelas de uma bronquiolite malconduzida que ele enfrenta desde os cinco meses e meio de vida. Almoços beneficentes já são populares no município, e desta vez, a família Tibola promoverá um bazar.

O evento beneficente, ocorrerá no dia 19 deste mês, na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), a fim de conseguir recursos para pagar as despesas da criança, que teve paralisia cerebral e hoje mora com os pais em Santa Maria por conta de seu quadro de saúde e o acesso facilitado aos tratamentos.

Produtos como roupas, calçados, bolsas, acessórios e utensílios para o lar, estarão sendo vendidos com preços a partir de R$ 2 das 8h às 18h. A Apae de Frederico Westphalen, está localizada na rua Mauricio Cardoso, no bairro Aparecida.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.