Temporais

Apenas danos materiais foram registrados no município

Publicado em 11/01/2019.

Por:



Banner WSC Imóveis N 11

Na tarde de quarta-feira, 9, o município de Alpestre foi atingido por um temporal que trouxe inúmeros danos materiais à comunidade. A prefeitura registrou estragos localizados no centro da cidade. Segundo o prefeito Valdir Zasso, houve destelhamento de residências, mas o maior prejuízo foi da administração do município. “Na praça central da prefeitura, o temporal derrubou muitas árvores, e algumas caíram sobre carros”, relata. Dentre os prejuízos, uma van da Assistência Social, que havia sido adquiria recentemente, foi danificada, após a queda de uma árvore.

A previsão para os próximos dias é de instabilidade. Segundo a Defesa Civil, os volumes mais significativos se concentram na faixa ao Norte do Estado. Neste sábado, 12, o tempo segue instável, tem sol e nuvens pela manhã, mas à tarde tem possibilidade de novas pancadas de chuva pelo RS, podendo ser mais expressivas entre o Oeste, Norte e Nordeste gaúcho. No domingo, 13, a chuva volta a ficar mais forte na Fronteira Oeste.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
Banner WSC Imóveis N 10
PUBLICIDADE
Bellenzier N 13
PUBLICIDADE
Dedetização Daniel  - Banner Nº 13 - Interno