PUBLICIDADE
9 - Balonismo Trip

Pinheirinho do Vale

Ambulância vai somar aos nove veículos que estão a serviço da Secretaria da Saúde

Publicado em 11/01/2019.

Por:



O prefeito Elton Tatto e o secretário da Saúde Marcelo Bechaira oficializaram, no fim do ano passado, a entrega de mais uma ambulância para Pinheirinho do Vale, um veículo para o suporte à equipe de saúde do município. A ambulância é uma Fiat Ducato, de carroceria em aço original, modelo furgão, equipada com prancha, instalação de maca retrátil, colchonete revestido em material impermeável, engate rápido de três cintos de segurança, oxigenação composto de régua tripla, mangueira de oxigênio trançada de três metros, umidificador, aspirador tipo venturi, regulador de pressão, fluxômetro e máscara de silicone com mangueira transparente, suporte para oxigênio, suporte para soro e sangue confeccionado em aço cromado e demais itens de segurança exigidos pelo código nacional de trânsito brasileiro, com capacidade para transporte do paciente e mais quatro acompanhantes.

A aquisição foi feita através de uma parceria com recursos federais oriundos de emenda parlamentar dos deputados Darcísio Perondi e Ronaldo Nogueira. A ambulância vai somar à frota dos nove veículos que estão a serviço da Secretaria da Saúde, sendo que sete destes foram adquiridos na atual gestão. “Nosso objetivo é garantir maior agilidade e segurança no transporte dos usuários. Temos um ótimo relacionamento com todas as siglas partidárias e buscamos sempre investir em melhorias no atendimento e estamos com avanços consistentes na saúde pública. Hoje, Pinheirinho do Vale vive um novo momento no que se diz respeito à oferta de serviços prestados à população”, avalia.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Detetizadora Daniel