Na tela

Natural de Porto Alegre, Fábio Alano tem 27 anos e é professor de educação física e atleta de MMA

Publicado em 10/01/2019.

Por:



Serrano Nº11

A 19ª edição do Reality Show Big Brother Brasil, exibido pela TV Globo, estreia no dia 15 de janeiro, sob a apresentação de Tiago Leifert. Na tarde desta quarta-feira, 9, foi feita a divulgação dos participantes do reality, e entre eles está o porto-alegrense Fábio Alano.

Filho único, ele conta que mora em uma academia onde treina artes marciais, entre elas o jiu-jitsu, em que é faixa marrom. O jovem coleciona dezenas de medalhas e troféus, é três vezes campeão mundial de jiu-jitsu e de hapkido (arte marcial coreana especializada em defesa pessoal). Ele se apaixonou pela luta após ver um filme de Bruce Lee com o pai, André Alano, aos quatro anos. Hoje ele relata que pretende chegar à faixa preta de jiu-jitsu.

Além da academia e dos treinos, Fábio também estuda pós-graduação em Ciência do Movimento, e seus hobbies são a leitura e a dança.

Os brothers e as sisters, como são chamados os participantes do programa, são de todo o país e foram escolhidos por meio de seletivas realizadas em 12 cidades. O programa irá ao ar de segunda-feira a sábado, logo após “O Sétimo Guardião” e aos domingos, depois do Fantástico.  

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.