Boa Vista das Missões

Quatro criminosos encapuzados tentaram furtar estabelecimento comercial

Publicado em 07/01/2019.

Por:



Banner WSC Imóveis N 11

Um caso de arrombamento foi registrado no domingo, 6, por volta da 1h25min, na lotérica Boa Vista, localizada no Centro de Boa Vista das Missões.

Conforme o informado pela Polícia, os criminosos chegaram no local em um veículo Monza de cor escura, todos encapuzados. Pelo menos um deles estava com uma arma longa.

A porta principal da lotérica foi aberta bem como cadeados e fechaduras. No interior do estabelecimento, uma vidraça blindada também foi danificada.

Entretanto, em um determinado momento, após os ladrões perceberem que estavam sendo observados por um morador, desistiram do furto e fugiram em direção ao município de Seberi pela BR-386.

A guarnição de serviço que estava na cidade foi avisada por telefone da ocorrência e imediatamente saiu nas buscas aos suspeitos, e em seguida localizou o  veículo Monza do município de Boa Vista das Missões, abandonado com os faróis  ligados, próximo do município, em uma estrada a beira da BR-386. O veículo apresentava sinais de ligação direta e teria sido furtado momentos antes no bairro Santa Rosa em Boa Vista das Missões, segundo o proprietário, ainda não teria se dado conta de que seu veículo teria sido furtado.

A Polícia Civil iniciou as investigações na tentativa de localizar os criminosos.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
Banner WSC Imóveis N 10
PUBLICIDADE
Dedetização Daniel  - Banner Nº 13 - Interno
PUBLICIDADE
Bellenzier N 13