Furto

Celulares, tablets, câmeras digitais, documentos e diversos cheques foram furtados

Publicado em 07/01/2019, última alteração em: 07/01/2019 11:24.

Por:



Sicoob

A ação de ladrões causou grandes prejuízos à Telecell celulares, localizada na rua Presidente Kennedy, Centro de Frederico Westphalen. Isso porque, por volta das 2h45min desta segunda-feira, 7, dois criminosos encapuzados arrombaram a loja e conseguiram acesso ao interior do estabelecimento.

Conforme o comunicado pelos proprietários, o expositor principal da loja foi quebrado, onde foram furtados celulares, câmeras digitais, caixas de som e tablets. Uma porta que dá acesso ao escritório da empresa também foi arrombada, por onde os criminosos furtaram diversos cheques.

- Foram levados alguns produtos, documentos, além de cheques de clientes e talão de cheques do Banrisul e Sicredi em nome da Telecell Celulares e Edegar Pacheco. Pedimos que não recebam estes cheques, bem como cheques que possuem no seu verso o carimbo da Telecell Celulares – comunicou a empresa através da rede social Facebook.

A Polícia Civil (PC) – responsável pelas investigações – esteve fazendo o levantamento dos fatos. Câmeras de videomonitoramento filmaram a ação dos meliantes e podem contribuir para que a autoria do crime seja descoberta.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.