Turismo

Referência turística da região, mais de 260 ônibus estiveram na cidade durante o ano

Publicado em 31/12/2018, última alteração em: 31/12/2018 19:12.

Por:



Sicoob

Com uma série de belezas naturais e outras potencialidades turísticas, que movimentam o setor econômico do município, Ametista do Sul se destaca pelos atrativos. Apenas em 2018, mais de 260 ônibus passaram pela cidade, além de carros particulares vindos de todos os países. Já o ano de 2019 iniciará com um novo atrativo turístico em Ametista, o que deverá atrair ainda mais visitantes.

Quem visitou o município nesta segunda-feira, 31, observou uma movimentação intensa em todos os lugares. Para fugir do forte calor, os turistas se refrescaram dentro das minas de ametista e ágata - local em que a temperatura se mantém sempre em 17 °C. 

Pretende visitar a cidade durante as férias, mas ainda possui dúvidas sobre o local? Então conheça Ametista do Sul assistindo ao segundo episódio da Série "Na Estrada", produzida pela equipe do jornal O Alto Uruguai.

Clique aqui e saiba as histórias por trás dos garimpos do município.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.