Diocese de FW

Posses devem ser realizadas no mês de fevereiro de 2019

Publicado em 29/12/2018, última alteração em: 29/12/2018 10:15.

Por:



Dia da Mulher Nº 11

A Diocese de Frederico Westphalen divulgou, neste mês, o decreto da chancelaria de transferências e nomeações para o ano de 2019. Na região de abrangência do jornal O Alto Uruguai haverá três mudanças de párocos, sendo Vista Alegre, que já ocorreu em novembro, e Alpestre e Vicente Dutra, cujas posses só acontecerão em fevereiro de 2019. Também ocorreram algumas mudanças de vigários paroquiais e no comando do Seminário Diocesano.

Mudanças de párocos na região de abrangência do jornal AU

Cônego Leandro Piffer assume como pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Vista Alegre, no lugar de Leandro Trevisan (posse ocorreu em novembro)

Cônego Valmor Tomasi é o novo pároco da Paróquia São Francisco de Assis, de Alpestre, que assume o cargo no lugar do padre Arlindo Rigol Ávila, afastado da função por problemas de saúde.

Padre Daniel Broglio assume como pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, de Vicente Dutra, no lugar do padre Tiago Wollmann, que será o novo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Luz e o Santuário Diocesano dos Beatos Manuel e Adílio, de Nonoai.

Vigários paroquiais

PadreMauricio Paulo Moskva será o vigário paroquial da Paróquia Santo Antônio/Catedral de Frederico Westphalen.

Padre Claudir Miguel Zuchi será vigário paroquial na Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, de Rodeio Bonito.

Seminário Diocesano

Padre Neimar de Marco é o novo reitor do Seminário Propedêutico Dom Bruno Maldaner, de FW.

Padre João Paulo Pascoal será o vice-reitor do Seminário Menor Nossa Senhora Medianeira e responsável pela Pastoral Vocacional de FW.

Padre Anderson Pelizari será o vice-reitor do Seminário Maior de Filosofia e Teologia Beatos Manuel e Adílio de Viamão.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.