Ametista do Sul

Acordo foi assinado no dia 12, na sede da 19ª CRS, em Frederico Westphalen

Publicado em 21/12/2018, última alteração em: 21/12/2018 20:03.

Por:



Banner WSC Imóveis N 11

Após cinco anos sem contrato com o governo do Estado, o Hospital São Gabriel, de Ametista do Sul, voltará a receber repasses. A assinatura do convênio ocorreu no dia 12, na sede da 19ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), em Frederico Westphalen, e reuniu além do presidente da casa de saúde ametistense, Gilmar Bertuoli; o prefeito do município, Gilmar da Silva e o coordenador da 19ª CRS, Fernando Panosso.

De acordo com Panosso, a partir de agora, o município deve receber o valor de R$ 32.263,92 mensais, que irão ajudar a sanar as dívidas de custeio da casa de saúde, como alimentação, material de insumo, material de consumo, medicação, luz e água.

 

Unidades funcionais do Hospital São Gabriel

Pronto atendimento de urgência, administração, internação pediátrica, farmácia, central de material esterilizado, imagenologia, raio-x convencional, processamento de roupas, nutrição e dietética, gerador, abrigo externo de resíduos, central de gases e necrotério. O hospital não terá centro cirúrgico, centro obstétrico, agência transfusional, sendo assim não realizará nenhuma intervenção cirúrgica, cesáreas ou partos em suas dependências.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
Banner WSC Imóveis N 10
PUBLICIDADE
Bellenzier N 13
PUBLICIDADE
Dedetização Daniel  - Banner Nº 13 - Interno