PUBLICIDADE
Assinatura AU - Banner Nº 9 - Interna

Doces artesanais

No Ateliê de Doces Paula Bakof, cada detalhe é cuidado com muito amor

Publicado em 08/03/2018, última alteração em: 12/03/2018 11:21.

Por: Redação



Existem paixões que se manifestam na infância, mas vamos descobrir seu verdadeiro sentido bem mais tarde. A empresária, Paula Bakof, sempre foi apaixonada pela cozinha, preparando doces e salgados para sua família, no município de São Leopoldo. Formada em Publicidade e Propaganda, pela Unisinos, Paula nunca deixou seu grande hobby de lado: a gastronomia.  

CLIQUE AQUI e confira a galeria de fotos do ateliê.

Novo Rural Interno

O momento de lazer foi tomando proporções de negócio, no ano de 2010, quando deu início a uma nova fase de sua vida, em Frederico Westphalen. “Naquele ano os cupcakes estavam se tornando cada vez mais populares no Brasil. Por isso, em uma viagem eu resolvi comprar as formas e cozinhar em casa. Iniciei fazendo para a família, quando vi estava com uma empresa. Com esse sonho tomando forma fui aprimorando meu conhecimento em diversos cursos em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre”, conta Paula.

Inicialmente, a empresária atendia em São Leopoldo e Frederico Westphalen. Porém, no ano de 2013, optou por centralizar seu negócio e atender apenas FW e região. Em 2016, a empresária deu mais um grande passo: fornecer seus produtos na padaria do Posto de Combustíveis Rótula Central – atividade que mantém até hoje. Assim, aos poucos, a comunidade frederiquense foi conhecendo seus produtos. Hoje, o Ateliê de Doces Paula Bakof atende pedidos de casamento, formaturas, aniversários, comemorações especiais e, até mesmo, pedidos pequenos, como naqueles momentos em que bate aquela vontade de comer um brigadeiro de colher.

– O nosso carro-chefe, com certeza, é o brigadeiro gourmet. Utilizamos ingredientes de alta qualidade e possuímos mais de 40 sabores para encomenda – comenta. Além disso, a produção do ateliê conta com bolos caseiros, tortas, cupcakes, quindins, doces finos, merengues, entre outros.

Hoje a produção de doces está a todo vapor, com as encomendas para Páscoa. Os queridinhos desse ano são os ovos de colher e cascas recheadas. O ateliê ainda reserva surpresas para essa data, com a confecção de novidades e produtos especiais.

O grande diferencial da produção está nos ingredientes selecionados e sem adição de conservantes. O chocolate utilizado nos doces são de origem Belga e, é claro, tem aquela pitadinha especial de carinho, que deixa tudo mais gostoso. “Prezamos muito pela qualidade, por trabalhar com amor. Assim, queremos que as pessoas sempre voltem a consumir nossos produtos”, acrescenta Paula.

A grande novidade para o segundo semestre de 2018 está na ampliação do ateliê e abertura de uma loja para pronta-entrega.

Opções de ovos de colher: 150g, 350g, 500g ou caixa especial com três ovos de 150g.

Sabores:  

Casca de chocolate e recheio de brigadeiro  

Casca de chocolate e recheio de brigadeiro de leite ninho com nutella

Casca de chocolate branco com biscoito óreo e recheio de cookies and cream.

Casca de chocolate e recheio de Crème Brûlée

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
Marsol - Banner Nº 10 - Interno
PUBLICIDADE
Clauto Oliveira Adv. - Interno
PUBLICIDADE
Dedetização Daniel  - Banner Nº 13 - Interno