Pinhal

Cerca de 40 crianças carentes receberam presentes em suas residências, além da visita do Papai Noel

Publicado em 21/12/2018, última alteração em: 21/12/2018 15:38.

Por:



Banner WSC Imóveis N 11

Com o intuito de fazer com que o Natal seja mais alegre para as crianças carentes do município, os vereadores mirins de Pinhal, junto com a coordenadora do projeto, Michele Maciskoski e o vereador responsável e presidente do Legislativo, Antônio Loureiro Frighetto, promoveram a campanha de solidariedade “Um brinquedo por um sorriso”.

Esta campanha teve diversas atividades, como a realização de uma ação entre amigos, com o objetivo de arrecadar fundos para a aquisição dos brinquedos e doces, os quais foram doados, no dia 12, para aproximadamente 40 crianças carentes. A entrega ocorreu nas residências das crianças, no interior e na cidade, com a presença do Papai Noel.

Para este momento, foi contado com a disponibilização de transporte público da administração municipal para a entrega de presentes. Os prêmios da rifa foram adquiridos por meio de doação no comércio local, e realizado sorteio no mesmo dia, na Rádio Comunitária 98.1 FM. “A iniciativa visou chamar a atenção para a sensibilidade que toda a comunidade deve ter quanto às crianças carentes, que muitas vezes não ganham sequer um brinquedo para o Natal. Sendo um dia muito gratificante para todos que participaram do projeto, principalmente para os vereadores mirins que guardaram esse dia em suas memórias”, destaca Michele.

O vereador responsável pelo projeto destaca que faz parte da missão de uma liderança política a preocupação com as pessoas mais carentes e esta iniciativa servirá como reflexão para estes jovens e a comunidade.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
Banner WSC Imóveis N 10
PUBLICIDADE
Dedetização Daniel  - Banner Nº 13 - Interno
PUBLICIDADE
Bellenzier N 13