PUBLICIDADE
Assinatura AU - Banner Nº 9 - Interna

Valeria dos Reis Pereira

Tudo o que você almeja vai exigir um sacrifício

Publicado em 09/03/2018, última alteração em: 09/03/2018 16:38.

Por: Suseli Cristo



Já dizia Fernando Pessoa ter em si todos os sonhos do mundo. E esse sentimento, sem dúvidas, faz parte da vida de muita gente. Inclusive, sonho era a palavra que mais se destacava nos diálogos da frederiquense Valeria dos Reis Pereira, de 27 anos. Ela tinha muitos, então chegou o momento em que deveria partir em busca da realização.

E a máxima de “não importa quantos nãos eu levarei, mas desistir jamais” valeu tão a pena que ela tornou-se uma grande modelo, inclusive, já foi eleita a garota mais sexy do Brasil. “Nada na sua vida vem de bandeja, nada é fácil. Tudo o que você almeja vai exigir um sacrifício. Ficar longe da família, dos amigos, abdicar de horas de lazer, de coisas básicas que te fazem feliz, pode parecer fácil demais para alguns, mas chega um momento que você começa a pensar e tem que ter certeza do que quer. Precisamos seguir nossos sonhos, ter coragem para continuar e atitude para dar o seu melhor”, destaca da filha da dona Terezinha dos Reis e do seu Volteres Pereira, que ainda residem em FW.

Novo Rural Interno

 

Longe de casa

Desde os 20 anos, Valeria convive com a saudade de casa. Por almejar a carreira de modelo e querer ser reconhecida no mundo todo, ela começou a viajar muito, fazer testes, fotografar, até que então surgiu o convite para posar na Revista Sexy. Depois daí, ela não parou mais; foram desde programas de TV, revistas, concursos e modelo fitness, até ser escolhida uma das mulheres mais sensuais do país. Hoje ela mora em São Paulo, mas não esquece da sua terra natal e sempre que pode está visitando os pais. “Estar longe de casa é muito difícil, mas temos que correr atrás dos sonhos. Todo o ano, sempre que tenho uma folga na agenda, estou indo visitar minha família, que é meu alicerce. Meus pais sabem que estou batalhando por mim e por eles também”, frisa a jovem.

 

Trabalhos e projetos

Vestindo-se do seu melhor sorriso, as portas foram se abrindo para Valeria, ano após ano, inclusive com trabalhos no exterior. Aliás, neste ano ela estará indo para Miami, participar do WBFF Miami Musa Fitness 2018, um concurso que revela talentos de grande potencial comercial, capazes de atuar no segmento fitness e fashion com desenvoltura e a chancela de uma grande marca internacional. “Neste meio que escolhi tem muita competição, então você precisa se preparar, não somente o físico, mas o psicológico também. Tem que ter muita determinação, foco, ousadia e coragem, pois somente assim se chega a algum lugar”, diz Valeria, que também já fez alguns trabalhos em Frederico Westphalen, como para a Rede Mestre Academia, Dja Store e Belate Moda Íntima.

Quanto aos seus projetos, Valeria gosta de deixar tudo ir acontecendo, aproveitando as oportunidades, mas quer se tornar musa fitness e investir na rede de hotelaria, pois ela e seus pais já trabalham neste ramo. “Sou uma sonhadora de carteirinha, mas sei que preciso estar sempre com os pés no chão, dando o meu melhor para chegar ao lugar que almejo. Digo para todos que sigam os seus pensamentos, que busquem pela concretização dos seus sonhos também. É difícil? Sim, é, mas lá na frente você verá que é compensador. O impossível está dentro da gente, somos nós que damos o destino a ele”, conclui Valeria.

 

*Quer saber mais sobre o trabalho de Valeria? Então siga-a no Instagram. Lá ela dá digas de esporte, vida saudável e posta tudo sobre o seu dia a dia e trabalhos que realiza – @valeriavalpereira.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
Marsol - Banner Nº 10 - Interno
PUBLICIDADE
Dedetização Daniel  - Banner Nº 13 - Interno
PUBLICIDADE
Clauto Oliveira Adv. - Interno