PUBLICIDADE
Assinatura AU - Banner Nº 9 - Interna

Frederico Westphalen

Criança teria se engasgado após a amamentação

Publicado em 09/03/2018, última alteração em: 09/03/2018 14:41.

Por: Daiane Binello



Por volta das 11 horas desta sexta-feira, 9, a sala de operações da Brigada Militar recebeu uma chamada solicitando auxílio em uma residência no bairro Santo Inácio, em Frederico Westphalen, onde um bebê de seis dias havia se engasgado após a amamentação. Os policiais, que estavam com a viatura no bairro Fátima, se deslocaram rapidamente ao local e encontraram a criança já com falta de ar.

Devido à gravidade e à necessidade de deslocamento imediato, os procedimentos de primeiros socorros foram sendo realizados dentro da viatura, enquanto os policiais levavam a criança para o Hospital Divina Providência (HDP), acompanhado pela avó – a mãe ainda está se recuperando da cirurgia.

Novo Rural Interno

Segundo o comando da Brigada Militar, com a agilidade dos policiais, que levaram cerca de cinco minutos entre o chamado e o deslocamento do bebê até a casa de saúde, a BM acredita que a resposta rápida e qualificada no atendimento foi fundamental para a sobrevivência da criança. Ao todo, cinco policiais – soldado Fábio José Kuwiatz, soldado Andressa Ramos da Silva, soldado Olkimeia Moskva, soldado Lucinéia Froner e sargento Fernando Bolsoni – atenderam à ocorrência.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
Marsol - Banner Nº 10 - Interno
PUBLICIDADE
Dedetização Daniel  - Banner Nº 13 - Interno
PUBLICIDADE
Clauto Oliveira Adv. - Interno