Homicídio

Acompanhado de um advogado, Gilvan Machado da Conceição, de 20 anos, se apresentou à Polícia

Publicado em 11/12/2018.

Por:



Banner WSC Imóveis N 11

Se apresentou na Delegacia de Polícia (DP) de Jaboticaba, Gilvan Machado da Conceição, de 20 anos. Ele estava acompanhado de um advogado e assumiu o homicídio de um jovem.

De acordo com o informado pela Polícia Civil (PC), o assassinato ocorreu em 28 de outubro, em Sagrada Família. A vítima foi identificada como Asdrovaldi Ávila de Souza, de 19 anos, e foi encontrada boiando no Rio Uruguai, próximo à Itapiranga (SC), em 2 de novembro. Conforme o informado pelo Instituto Médico Legal (IML), o jovem foi morto por ferimento ocasionado por arma branca.

A PC, na semana passada havia divulgado uma foto de Gilvan na tentativa de encontra-lo. Mandados de prisão foram realizados mas não conseguiram localizar o acusado.

Após os procedimentos legais, o jovem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões, na tarde de seguna-feira, 10. Um outro suspeito de participação no crime já havia sido preso pela Polícia em 6 de novembro.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
Banner WSC Imóveis N 10
PUBLICIDADE
Bellenzier N 13
PUBLICIDADE
Dedetização Daniel  - Banner Nº 13 - Interno