PUBLICIDADE
Unopar nº 9

Futebol

Goleiro Aleks e zagueiro Wagner são os primeiros defensores confirmados para a temporada 2019

Publicado em 06/12/2018.

Por:



Serrano Nº11

Mais duas contratações visando a temporada 2019 foram anunciadas pelo União Frederiquense de Futebol. Nesta semana, trata-se dos defensores Aleks e Wagner. Que juntam-se ao trio de atletas confirmados na semana passada, todos de posições do meio ao ataque: os volantes João Paulo e Bruno Henrique e o atacante Alex Junio, que estiveram no elenco de 2019.

Ao contrário do anunciados na semana passada, Aleks e Wagner jamais vestiram a camisa do Leão da Colina. O zagueiro Wagner, porém, já conhece a Arena do União, sendo que enfrentou à equipe neste ano defendendo as cores do Glória de Vacaria. O defensor, de 28 anos, defendeu vários clubes gaúchos, entre eles São Paulo-RG, Passo Fundo e Ypiranga. Se último trabalho foi no Gaúcho de Passo Fundo, no qual foi vice-campeão e considerado melhor zagueiro da Copa Wianey Carlet.

O outro contratado é goleiro, tendo um título mundial no currículo. Aleks Faria tem 27 anos e foi formado nas categorias de base do Grêmio, tendo atuado profissionalmente por clubes como Avaí, de Santa Catarina, e Mirassol, de São Paulo. Durante 2010 e 2011, esteve em quase todas as convocações da Seleção Brasileira sub-20, na qual sagrou-se campeão sul-americano e mundial pela categoria em 2011. Seu mais recente clube foi o Tricordiano, de Minas Gerais.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.