PUBLICIDADE
Unopar nº 9

Turismo

O espaço onde seria instalado o novo balneário de Iraí foi revitalizado e conta com 66 quartos, serviço “all inclusive” e diversas atrações

Publicado em 06/12/2018.

Por:



Serrano Nº11

A concretização de um sonho para a comunidade iraiense e regional se aproxima. Abandonado há 37 anos, o espaço onde seria instalado o novo balneário de Iraí foi reformado e revitalizado, transformando-se em um dos maiores empreendimentos hoteleiros do Médio Alto Uruguai.

O AJ Termas Hotel Iraí já está pronto para receber o público e será inaugurado neste sábado, 8, no salão de eventos do hotel, às 18 horas, data em que turistas podem iniciar a hospedagem em um dos 66 quartos, que já podem ser reservados.

O empreendimento deverá trazer um novo modelo de hospedagem para a região, no qual os turistas pagam a diária e usufruem livremente, sem custos adicionais, de cinco refeições e das bebidas do hotel, é o chamado “all inclusive”, tendência no ramo hoteleiro em todo o mundo. Além disso, o estabelecimento já conta com empreendimentos anexos, como conveniências, barbearia e sorveteria. A direção decidiu manter a arquitetura e a estrutura da construção original em alguns pontos, resgatando a história da comunidade. 

A expectativa é de que a empresa empregue 20 funcionários, inicialmente, e movimente a economia local com a oferta de um serviço diferenciado na cidade. Confira a galeria de fotos e acompanhe o AO VIVO da inauguração da empresa, neste sábado, 8, a partir das 18 horas, no facebook do AU. 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.