Jaboticaba

Homem foi localizado em uma chácara, no interior do município jaboticabense

Publicado em 02/12/2018, última alteração em: 02/12/2018 13:14.

Por:



Banner WSC Imóveis N 11

Um homem, identificado pelas iniciais G.R.L., que era foragido da Justiça por ser suspeito de participação em um roubo a banco, foi preso no fim da tarde de sexta-feira, 30 de novembro, no interior de Jaboticaba. A polícia chegou até o indivíduo após uma denúncia anônima, recebida pela Brigada Militar de Boa Vista das Missões, indicar o paradeiro de G.R.L.

Diante da informação, a BM solicitou reforço do Pelotão de Operações Especiais do 39º Batalhão de Policia Militar (39º BPM). Após a chegada das guarnições, as equipes se deslocaram até uma chácara, próximo à Vila Trentin, em Jaboticaba, onde o indivíduo foi localizado e detido.

O homem, antes da prisão, ainda tentou fugir, mas sem sucesso. G.R.L. foi encaminhado à Delegacia de Polícia para registro do fato e posteriormente conduzido ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen. A BM não divulgou de qual roubo a banco o homem é foragido.

Na residência onde G.R.L. foi preso, os policiais ainda localizaram um revólver calibre .38, carregado com cinco munições intactas, e apreenderam ainda outras 13 munições.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
Banner WSC Imóveis N 10
PUBLICIDADE
Bellenzier N 13
PUBLICIDADE
Dedetização Daniel  - Banner Nº 13 - Interno