PUBLICIDADE
Assinatura AU - Banner Nº 9 - Interna

Boa Vista das Missões

Cerca de 100 pessoas, a maioria mulheres, participaram de passeata pela avenida 20 de Março

Publicado em 08/03/2018, última alteração em: 08/03/2018 11:21.

Por: Adriano Dal Chiavon



Clamando por informações do paradeiro de Sandra Mara Lovis Trentin, a comunidade de Boa Vista das Missões realizou no início desta quinta-feira, 8, uma passeata pela avenida 20 de Março. Cerca de 100 pessoas, sendo a maioria mulheres, participaram do ato. Com gritos de "Sandra", "Justiça" e "Onde está Sandra", o grupo seguiu de um ponto próximo à BR-386 até a praça em frente à Igreja Santa Maria Goretti.

Também entoando cânticos religiosos, ao fim da passeata, foi aberto espaço para falas de representantes da comunidade e de familiares de Sandra. O pai da boa-vistense acompanhou a caminhada. 

Novo Rural Interno

Por diversas vezes, os participantes afirmaram que não estavam culpando ninguém, mas sim, buscando informações do paradeiro da contadora, que está desaparecida desde o dia 30 de janeiro. A matéria completa você confere na edição impressa do AU deste sábado, 10, em nosso site e redes sociais.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
Marsol - Banner Nº 10 - Interno
PUBLICIDADE
Clauto Oliveira Adv. - Interno
PUBLICIDADE
Dedetização Daniel  - Banner Nº 13 - Interno