Cristal do Sul

Autoridades solicitam melhorias no acesso principal do município

Publicado em 30/11/2018.

Por:



Banner WSC Imóveis N 11

Uma comitiva liderada pelo prefeito de Cristal do Sul, Cesar De Pelegrin, o vereador Ademar Facco, e moradores próximos à ERS-587, Deoclides Zadinelo e Levi de Oliveira, esteve nas últimas semanas, em Porto Alegre, para reivindicar melhorias na ERS-587. Na ocasião, o grupo participou de audiências com o secretário dos Transportes, Humberto Brandão Canuso, e com diretor de Operação Rodoviária, Walter Moreira Machado Junior.

Além de solicitar melhorias urgentes como um tapa-buracos (operação que foi realizada nesta semana), a comitiva reivindicou um trevo na entrada principal de Cristal do Sul e a instalação de duas lombadas eletrônicas no perímetro urbano, para ajudar a conter o grande número de acidentes no trecho.

Nas audiências foram entregues um documentário fotográfico dos inúmeros acidentes com danos materiais e vítimas fatais. Também esteve participando dos encontros, Deoclides Vendrusculo, assessor parlamentar do deputado, Edson Brum, que continua acompanhando as reinvindicações.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
Banner WSC Imóveis N 10
PUBLICIDADE
Dedetização Daniel  - Banner Nº 13 - Interno
PUBLICIDADE
Bellenzier N 13