Cerro Grande

Município de Cerro Grande ficou em primeiro lugar em gincana do projeto da Caravana da Cultura em defesa da Sustentabilidade

Publicado em 16/11/2018.

Por:



Dia da Mulher Nº 11

A equipe de professores que se envolveu no projeto da Caravana da Cultura em defesa da Sustentabilidade participou, recentemente, do seminário de encerramento do projeto na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI/FW). Na oportunidade, foram discutidos os resultados alcançados pelo projeto, bem como momentos de formação a respeito da matéria da reciclagem.

Além disso, durante o seminário foi divulgado o resultado da gincana vinculada ao projeto. A atividade foi realizada no início do último mês e compreendeu a apresentação das ações desenvolvidas nas escolas que, junto aos relatórios, somaria a nota da equipe de cada município. Nesse empreendimento, a equipe de alunos e professores de Cerro Grande conquistou a primeira colocação. Como prêmio, além de certificação, o município ganhou uma brinquedoteca master, contendo em torno de 40 peças, envolvendo mobília (mesas e cadeiras) e itens de brinquedo.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.