PUBLICIDADE
Unopar nº 9

Futebol

Em visita ao clube catarinense, presidente Edison Cantarelli iniciou tratativas visando relação entre as partes no segmento de atletas

Publicado em 08/11/2018, última alteração em: 08/11/2018 16:01.

Por:



Serrano Nº11

O União Frederiquense espera selar mais uma parceria com a Associação Chapecoense de Futebol. Na segunda-feira, 5, o presidente do Leão da Colina, Edison Cantarelli, esteve em Chapecó/SC visitando o alviverde catarinense a fim de moldar uma relação entre as partes no segmento de atletas, viabilizando empréstimos de jogadores para o clube frederiquense.

A Chapecoense foi representada no encontro pelo coordenador técnico das categorias de base, Rodolpho Correia, e o supervisor das categorias de base, Roberto Ferreira. A reunião também contou com a participação do empresário Jajá Jesus, representante da Team Player Brasil, empresa parceira do União e que atua no ramo de assessorias esportiva para atletas.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.