PUBLICIDADE
Unopar nº 9

Frederico Westphalen

Parte educativa está sendo realizada por 10 agentes de trânsito na Área Azul

Publicado em 08/11/2018, última alteração em: 08/11/2018 17:02.

Por:



Serrano Nº11

Quem circula pela área central do município já está presenciando algumas mudanças no trânsito de Frederico Westphalen. Isso porque começou na terça-feira, 6, o período educativodo estacionamento rotativo. Dez agentes estão devidamente identificados nas ruas de abrangência e a população poderá tirar as suas dúvidas quanto ao funcionamento do serviço no município.

Após o período de orientação, os valores definidos para o serviço são: R$ 1 para meia hora e R$ 2 a hora. O estacionamento rotativo funcionará de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 11h30min e das 13h30min às 17h30min. Aos sábados será das 8h ao meio-dia. Domingos e feriados não serão cobrados.

O Estacionamento Rotativo compreende os trechos da rua do Comércio, entre a rua Miguel Couto até a rua Leoveraldo Fortes; rua Monsenhor Vitor Batistella entre a rua Maurício Cardoso até a rua Tenente Portela; rua Tenente Lira, entre a rua Aparício Borges e rua Miguel Couto; rua Presidente Kennedy entre a rua Aparício Borges e Miguel Couto; rua Alfredo Haubert, entre a rua do Comércio e a rua Miguel Couto; rua José Cañellas entre a rua Aparício Borges até a rua do Comércio; rua Mauricio Cardoso entre a rua Arthur Milani até a rua do Comércio; rua Arthur Milani entre a rua Maurício Cardoso até a rua Miguel Couto; rua Tenente Portela entre a rua Aparício Borges até a rua Miguel Couto.

Os agentes permanecerão nas ruas de Frederico Westphalen realizando orientações e também nos próximos dias será definida a data de início de cobrança do Estacionamento Rotativo.

         

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.