PUBLICIDADE
Unopar nº 9

Polícia Civil

Polícia Civil deflagrou ação em combate ao tráfico de drogas no município

Publicado em 11/10/2018, última alteração em: 11/10/2018 16:47.

Por: Fábio Pelinson



Serrano Nº11

Com a atuação de 60 policiais civis – entre agentes e delegados – de diversos municípios do Estado, e com o aparato de 25 viaturas e até utilização de cão farejador, a Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira, 11, a operação “Mercado Oculto”, em Seberi.

A ação, que visa combater o tráfico de drogas, contou com o cumprimento de 16 mandados de busca e apreensão no município, e sete mandados de prisãoO nome da operação se deve ao fato de que muitos locais onde foram cumpridos mandados de busca funcionavam como estabelecimentos, especialmente pequenos bares, alguns deles na região central da cidade, mas que ocultamente comercializavam drogas, especialmente cocaína. Pelo menos cinco bares foram monitorados pela Polícia Civil, dois deles situados próximos a uma escola.  

A investigação teve início em abril desse ano e levou a prisão preventiva de cinco pessoas – cinco e uma mulher – que eram residentes em Seberi, sendo que mais duas pessoas são procuradas. Ainda, foram apreendidas uma arma de fogo, munição calibre 38, um simulacro de arma de fogo, além de dinheiro, celulares, uma máquina de jogo do bicho e outros objetos que podem ter origem ilícita

Segundo o delegado Eduardo Ferronato Nardi, que coordenou a operação, não se verificou, até o momento, o envolvimento dessas pessoas com facções. “As investigações continuam para verificarmos eventuais associados, bem como se eles tinham ligação criminosa com outra atividade ilícita”, destaca o delegado.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.