PUBLICIDADE
Unopar nº 9

Polícia

Suspeito também tentou a prática do ato ilegal em outro estabelecimento da cidade, mas não obteve êxito

Publicado em 10/10/2018, última alteração em: 10/10/2018 17:32.

Por: Ed Moreira



Serrano Nº11

Um posto de combustíveis de Frederico Westphalen foi alvo do “golpe da dívida do proprietário” nesta quarta-feira, 10. De acordo com informações da Brigada Militar (BM), o possível estelionato foi registrado por volta das 12 horas, quando um indivíduo dirigiu-se até o caixa do estabelecimento chamando a funcionária pelo nome, dizendo trabalhar em um escritório de contabilidade e que o gerente, que também foi chamado pelo nome, havia solicitado pegar determinada quantia em dinheiro para pagamento de uma guia. Agindo de boa-fé, a funcionária entregou o valor de aproximadamente mil reais ao suspeito, que deixou o estabelecimento. Antes da ação, o homem perguntou o nome do gerente e da funcionária do caixa aos frentistas do posto.

O ato do possível estelionato foi flagrado pelas câmeras de vigilância. A imagem do suspeito está circulando em grupos da rede social WhatsApp, já sendo identificado pelo proprietário de outro posto de combustíveis de FW. Segundo ele, também por volta do meio-dia, o indivíduo tentou a aplicação do mesmo golpe em seu estabelecimento, porém não obteve êxito e deixou o local. De acordo com o proprietário, trata-se do mesmo indivíduo que cometeu o ato no outro estabelecimento.

A polícia está investigando o caso.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.