PUBLICIDADE
Unopar nº 9

Rotary Kids

“Foi uma grande honra que meus colegas me concederam, e juntos daremos continuidade ao que já vem inspirando”

SET

Publicado em 29/09/2018, última alteração em: 01/10/2018 08:16.

Por: Suseli Cristo



Serrano Nº11

O Rotary Kids há seis anos faz parte da comunidade de Frederico Westphalen, e ano a ano tem crescido e transformado pequenas ações em grandes exemplos de comprometimento, solidariedade e união. Mas para que o clube de serviço continue se desenvolvendo e promovendo a promessa de um futuro melhor para a sociedade onde está inserido, os 21 integrantes dedicam tempo e energia para fazer o bem e assegurar que o legado do Rotary Kids continue sendo a diferença e a inspiração para o ano rotário 2018-2019. Mais que isso, eles querem transformar vidas e promover a paz que a humanidade tanto almeja.

 

Unidos pelo mesmo ideal

Juntos, os integrantes do Rotary Kids querem um mundo onde as pessoas se unam e entrem em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e por toda parte. E quem compartilha dessa ideia com os companheiros é o mais novo presidente do clube, Luís Augusto Batistella. “Nós queremos ser a inspiração para uma comunidade melhor. O trabalho voluntário é gratificante. Contribuir através de ações concretas é o nosso grande objetivo, e é para isso que o Rotary Kids está aí, há seis anos já”, diz o filho de Gerson Luís Batistella e Julia Batistella, destacando a responsabilidade de com apenas 13 anos já estar à frente de um clube de serviço. “Foi uma grande honra que meus colegas me concederam, e juntos daremos continuidade ao que já vem inspirando”.

 

Ações do bem

Estar sempre ajudando, realizando atividades em prol de entidades e pessoas que necessitam. Essa é a principal missão do Rotary Kids, que está sempre em ação na comunidade de Frederico Westphalen. “Realizamos várias atividades no município, como a integração no Lar dos Idosos, no Lar São Francisco e no Promenor. Também temos nossas campanhas, a de arrecadação de tampinhas plásticas, que serão doadas para a ONG “Amo criança”, de Novo Hamburgo, que atende crianças com câncer; a de arrecadação de livros para depois doarmos; comercializamos brigadeiros para arrecadar dinheiro. Estamos sempre envolvidos em ações, onde contamos direto com o apoio do Rotary Colina e dos demais clubes de Frederico Westphalen”, conta o presidente.

 

Os Kids

Luís Augusto Batistella tomou posse como presidente do Rotary Kids no dia 1º de julho, e para este ano rotário 2018-2019, em sua diretoria ele conta com a vice-presidente, Maria Eduarda Cenedese Bastian; o secretário, Davi Cantarelli Seben; o segundo-secretário, Victor Augusto Gambin; o primeiro-protocolo, Augusto Theodoros Flores da Costa; o segundo-protocolo, Clara Vendrusculo Raimondi; a primeira-tesoureira, Isabela Conterno Aquino; e a segunda-tesoureira, Luiza Vargas Dalmolin.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.