PUBLICIDADE
Unopar nº 9

Semana farroupilha

Chegada da Chama Crioula, pronunciamentos, missa crioula e show marcaram a primeira noite de atrações

Publicado em 13/09/2018, última alteração em: 13/09/2018 23:44.

Por: Adriano Dal Chiavon



Serrano Nº11

Uma noite repleta de atividades marcou a abertura do 40º Acampamento Farrapo de Frederico Westphalen. A programação iniciou com a chegada da Chama Crioula, trazida por um grupo de cavalarianos até à praça da matriz, onde toda a programação será realizada. Na sequência, o fogo foi conduzido pela família do Patrono do acampamento farrapo até a pira onde permanecerá aceso até o 20 de Setembro.

A programação também contou com pronunciamentos de autoridades civis e tradicionalistas, missa crioula, presidida pelo Monsenhor Leonir Fainello, e show com o grupo frederiquense Estampa Gaúcha. Nesta sexta-feira, 14, pela parte da manhã, serão realizadas apresentações culturais. Já a partir das 19 horas acontecerá a fase classificatória do 6º Canto do Barril.

Confira tudo que aconteceu na abertura do 40º Acampamento Farrapo na transmissão ao vivo do AU. Mais detalhes e a programação completa você confere na edição impressa do AU deste sábado, 15.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.