PUBLICIDADE
Unopar nº 9

Política

Em visita ao jornal O Alto Uruguai, agente federal apresentou suas propostas de governo

Publicado em 13/09/2018, última alteração em: 13/09/2018 17:48.

Por: Gustavo Menegusso



Serrano Nº11

O candidato a deputado federal pelo Partido Social Liberal (PSL), Ubiratan Antunes Sanderson, esteve visitando a região, nesta semana, para apresentar suas propostas de governo. Em visita à sede do jornal O Alto Uruguai na tarde da quinta-feira, 13, onde foi recepcionado pela diretora, Patrícia Cerutti, o candidato defendeu a implantação de uma delegacia regional da Polícia Federal (PF) em Frederico Westphalen. “Abrir uma delegacia da PF aqui é um plano antigo, só que ninguém nunca levou à frente, pois os deputados não querem abrir PF’s. Mas eu tenho interesse e se for eleito junto com o presidente, Jair Bolsonaro, essa é uma das nossas metas de governo”, revela.

Candidato pela primeira vez, Sanderson também defende a não-reeleição e tem como principal bandeira o combate à corrupção. “Eu não sou político, não quero ficar na política, uma das minhas propostas é a não-reeleição, presidente não se reeleger mais e deputados e senadores uma recondução só. Fizemos uma frente nacional onde cada Estado está lançando um agente federal, a maioria aliado ao Jair Bolsonaro, para que juntos conseguimos devolver o Brasil aos brasileiros, pois o pais o Brasil não é nosso, é de quadrilhas de corruptos”, afirma.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.