PUBLICIDADE
Unopar nº 9

Frederico Westphalen

Estabelecimento visa desburocratizar os processos empresariais

Publicado em 13/09/2018, última alteração em: 13/09/2018 15:43.

Por: Thaís Jacomelli



Serrano Nº11

A Sala do Empreendedor de Frederico Westphalen, efetivada por meio de convênio entre a administração municipal e o Sebrae, será inaugurada amanhã, 14. A solenidade acontece a partir das 10 horas, na rua José Cañellas, 220, sala 01, no Edifício Itália, ao lado da sede da Prefeitura.

Através de um sistema único de entrada de dados, a ideia é centralizar os serviços de atendimentos do município aos empresários, empreendedores, microempresas e empresas de pequeno porte, de forma presencial, visando à simplificação e desburocratização dos processos envolvendo as empresas, bem como fornecer informações, orientações e instrumentos que permitam melhorar a competitividade das empresas atendidas.

O empresário poderá solicitar a abertura, alteração ou baixa de sua empresa sem precisar percorrer todos os órgãos interessados e apresentar a mesma documentação repetidas vezes, além de confeccionar as declarações anuais e emissões do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS) do microempreendedor individual, entre outros serviços para o fomento ao empreendedorismo no município.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.