PUBLICIDADE
Unopar nº 9

Trânsito

Grave colisão aconteceu em Palmeira das Missões na tarde da quarta-feira, 8

Publicado em 09/08/2018, última alteração em: 09/08/2018 10:42.

Por: Fábio Pelinson



Serrano Nº11

Um grave acidente foi registrado na tarde da quarta-feira, 8, na BR-158, em Palmeira das Missões. A colisão, envolvendo um Gol, com placas de Santa Terezinha de Itaipu (PR) e um Chevette, com placas de Palmeira das Missões, causou uma morte e deixou sete pessoas feridas.

O acidente aconteceu por volta das 15h30min. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o Chevette estava com seis ocupantes. Nelson Cardoso Piacentini Junior, 28 anos, morador de Palmeira das Missões, era um deles e faleceu no local do acidente. O Gol estava com o condutor e mais um caroneiro, sendo que ambos ficaram feridos.

Conforme a PRF, o condutor do Chevette não possui CNH e negou-se a realizar teste do etilômetro. Já o condutor do Gol fez teste do etilômetro com resultado negativo. Samu e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e encaminharam os feridos para o Hospital de Caridade de Palmeira das Missões. A Polícia Civil foi acionada e realizou o trabalho de perícia no local. 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.