PUBLICIDADE
Assinatura AU - Banner Nº 9 - Interna

Coluna SET

A aniversariante recebeu amigos e familiares na Liv Space, em Frederico Westphalen, em uma grande festa

Publicado em 24/02/2018, última alteração em: 05/03/2018 17:28.

Por: Caroline de Oliveira



Depois de mais de um ano de preparação, chegou o dia mais aguardado para a família Oliveira. Milena comemorou seus 15 anos com uma festa que superou todas as expectativas. A filha de Celiria de Queiroz Oliveira e Tomas de Oliveira, recebeu mais de 350 convidados, entre eles amigos e familiares, na Liv Space, em Frederico Westphalen, na noite deste sábado, 24.

CLIQUE AQUI e veja a galeria de fotos completa.

Novo Rural Interno

“Era o sonho da Milena ter essa festa e proporcionar esse momento único é incrível. Queríamos uma festa que fosse a cara dela. Procuramos os melhores profissionais para fazer tudo que ela sonhava. Conseguir realizar o sonho da minha filha me deixou muito emocionado. Cada momento foi inesquecível e um espetáculo em si”, disse emocionado Tomas. “Escutar da minha filha ‘estou realizada, pai’, isso me deixa sem palavras para descrever”.

Para o encantador début, a cerimonialista Morgana Bertoncello Pavan, organizou todos os detalhes dessa noite de muitas emoções e homenagens. Um dos destaques da festa foi a Doceria da Milena, onde os convidados durante o evento puderam levar algumas das delícias para casa.

A festa que teve como inspiração “Victoria Secret”, contou com diversas atrações programadas para acontecer de hora em hora. O diferencial ficou na organização de cada espaço: logo na entrada, os convidados eram recebidos com pernas de pau e acrobatas. Outro destaque foi o Espelho Mágico Smile, que fez a diversão das pessoas que escolheram eternizar a noite com uma foto mais descontraída. Além da Doceria da Milena, um carrinho gourmet também esteva à disposição durante toda a noite.

A decoração, assinada pela Vale do Sol Eventos, de Pinhalzinho-SC, deu o tom de début, com muitos tons de rosa, e todos os detalhes seguiram a mesma linha da paleta de cores, tanto nas plumas, lustres e demais peças. A decoração contou também com toque especial de dourado envelhecido, e a mesa principal de doces teve um requinte especial. Foram criados lounges personalizados. Todo o projeto foi pensado exclusivamente para realizar o que a debutante havia idealizado, explicou Sandro Augusto Golin, proprietário da Vale do Sol.

A conceituada empresa Sabor & Cia, de Chapecó-SC, ficou responsável pelas comidas e doces, que encantaram e deliciaram os convidados.

A Vignatti Estúdio Fotográfico além de realizar todas as fotos e vídeos oficias do evento, também registrou os ensaios fotográficos que antecederam a festa, os vídeos de “Save The Date”, e trouxe para região pela primeira vez os convites com a tecnologia de realidade aumentada, onde era possível assistir um vídeo da debutante.

Os vestidos utilizados por Milena – que ao total foram dois durante a festa –, o de sua mãe e das amigas que a acompanharam na abertura da pista de dança, ficaram sob a responsabilidade da estilista Iva Regina. Os quatro calçados utilizados pela aniversariante foram customizados com pedra de cristais também pela estilista. Já os meninos usaram camisas Roberto Ferreira.

A pista de dança foi só emoção na hora da valsa. Milena dançou com o pai e com o seu namorado. A roupa que o príncipe utilizou na valsa foi a mesma que o jogador da Chapecoense Alan Ruschel utilizou em seu casamento. A peça foi alugada pela primeira vez para o début em Frederico Westphalen.

Animação não faltou do início ao fim da comemoração que contou também com o robô Zeus, bar com drinks e picolés personalizados, bolo de seis andares, e encerrou somente após o café da manhã, já no amanhecer do domingo, às 7 horas da manhã.

Os proprietários das empresas que foram contratadas para a festa acompanham presencialmente o evento para cuidar dos mínimos detalhes.

“Nós estávamos preparando esse momento por um ano. Saiu tudo perfeito como planejamos. Os profissionais se envolveram integralmente e abraçaram esse nosso sonho. Quem estava na festa viveu todos os momentos junto conosco. A homenagem que a Milena fez para nós também jamais esqueceremos. Faltam palavras para descrever tudo que vivemos”, destacou Celiria.

 

Cobertura especial da Coluna Set do AU.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
Marsol - Banner Nº 10 - Interno
PUBLICIDADE
Clauto Oliveira Adv. - Interno
PUBLICIDADE
Dedetização Daniel  - Banner Nº 13 - Interno