Geovana Schroeder Breunig

Geovana Schroeder Breunig tem apenas 16 anos, mas quem a vê logo percebe a maturidade com que leva a carreira que escolheu

Publicado em 28/07/2018, última alteração em: 01/08/2018 16:21.

Por: Suseli Cristo



Ser uma modelo profissional é o sonho de grande parte das adolescentes há muitas décadas. Isso vem da inspiração que renomadas modelos passam para meninas e meninos de todas as idades, e por mais que pareça ser impossível, isso pode se tornar algo promissor. Pelo menos é o que pretende a new face Geovana Schroeder Breunig, que com a realização deste sonho quer trilhar uma carreira de sucesso.

 

Quem é Geovana

Geovana Schroeder Breunig tem apenas 16 anos, mas quem a vê logo percebe a maturidade com que leva a carreira que escolheu e também os desafios em estar longe de casa. Há quatro meses, ela saiu do município de Erval Seco, deixando seus pais, Silvia e Márcio Breunig, o irmão Lucas, seus amigos e demais familiares, para correr atrás do seu sonho. Da tranquilidade da cidadezinha do interior ela foi para a agitada São Paulo, onde está totalmente focada na carreira. “A saudade da família é uma das coisas difíceis que temos que enfrentar e nos acostumar, pois nessa profissão realmente é difícil estar sempre com a família. Em São Paulo moro com outras modelos da Way Model, que é minha agência”, conta Geovana.

 

Reconhecimento

“Quero ser modelo!”. Essa frase deve ser uma das mais ditas por milhares de adolescentes mundo afora. O glamour, os holofotes e a beleza da indústria da moda são alguns dos fatores que atraem tanta gente para essa profissão, que também pode ser competitiva, árdua, tensa e decepcionante para quem não está preparado. “Você precisa estar preparada. Sem dúvidas, a sua dedicação, seu comprometimento e cuidados com a saúde vão te levar ao sucesso, mas é preciso manter ‘os pés no chão’. A gente abre mão de muita coisa, mas é gratificante quando você vê o teu reconhecimento. Quando mais nova eu não pensava em seguir essa profissão, mas fui crescendo e comecei a perceber que era isso o que eu queria, e com o apoio dos meus pais, amigos e familiares resolvi dar os primeiros passos. Graças a Deus e a eles tudo está dando certo”, frisa a modelo fotográfica e de passarela.   

 

E por falar em passarela...

Considerada uma new face – profissional que está no início de carreira –, Geovana já tem para o seu currículo um grande desfile. Em abril, ela foi convidada a desfilar no São Paulo Fashion Week (SPFW). Nesta edição, foi apresentada uma nova geração de modelos, indicadas pelas principais agências do país, apostando na vocação do evento em projetar globalmente meninas que se transformarão nas próximas top models brasileiras a partir das passarelas do São Paulo Fashion Week. “Foi uma experiência incrível. Penso qualquer menina quer subir naquela passarela, onde grandes modelos desfilam até hoje. Foi parte da realização do meu sonho”, destaca Geovana, que também teve o seu talento exibido no programa “Como será?”, da TV Globo, que foi ao ar no último sábado, 21.

 

Jamais desistir

Mesmo estando no mercado há pouco tempo, Geovana já vem colhendo os frutos de uma carreira que promete ser brilhante, mas ela quer dar o seu máximo, sempre. “Estou me dedicando ao máximo. Ainda não desfilei fora do país, mas espero que isso aconteça logo. Pretendo seguir a carreira de modelo e me tornar uma ótima profissional, dando o meu melhor para ser uma grande modelo e para que todos os meus sonhos se realizem. Quero estar feliz e satisfeita com todas as conquistas durante a minha vida, mais tarde fazer uma faculdade, morar fora. E para as meninas que têm o sonho de ser modelo eu digo para não desistirem, manterem o foco, saber se realmente é essa a profissão que desejam, que procurem uma agência de confiança, pois isso é muito importante. O resto a gente vai conquistando. Precisamos lutar pelos nossos sonhos”, finaliza a modelo.

 - Sem dúvidas ouviremos ainda falar muito da Geovana, e se você quer ir acompanhando o trabalho da bela jovem, pode segui-la no Instagram – @geovanabreunig.

          

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.