PUBLICIDADE
Unopar nº 9

Polícia Civil

Crime aconteceu em Planalto e dupla foi detida em Alpestre na manhã desta quarta-feira, 11

Publicado em 11/07/2018, última alteração em: 11/07/2018 11:45.

Por: Fábio Pelinson



Serrano Nº11

Uma operação coordenada pela Delegacia de Polícia de Planalto prendeu na manhã desta quarta-feira, 11, dois homens que teriam realizado o roubo à uma casa noturna de Planalto no dia 10 de junho deste ano, por volta das 6h30min. Segundo a Polícia Civil, no crime ao estabelecimento, o proprietário foi gravemente ferido com golpes na cabeça. A investigação levou até os dois jovens de 21 anos, presos preventivamente em Alpestre nesta manhã.

Segundo o delegado Ercílio Raulileu Carletti, titular da DP de Planalto, ocorreram buscas em outras quatro residências, sendo apreendido um notebook que foi furtado de um posto de saúde de Alpestre. Além do roubo à casa noturna, os homens presos são suspeitos de diversos furtos na região. Eles foram encaminhados ao Presídio Estadual de Iraí.

Para o cumprimento dos mandados de busca e apreensão e das prisões preventivas foram empregados efetivos da Polícia Civil de Planalto, Alpestre, Ametista do Sul e Rodeio Bonito, além do apoio da BM de Planalto, Alpestre e do Pelotão de Operações Especiais (POE) de Frederico Westphalen.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.